Radiopatrulha prende acusado de assassinato no Jacintinho

Priscylla Régia/Alagoas24HorasAlexandre Santos foi preso acusado de assassinato

Alexandre Santos foi preso acusado de assassinato

Três meses após o assassinato de um indivíduo identificado como José Euclides Gomes dos Santos, 50 anos, a polícia conseguiu chegar ao assassino, que à época foi identificado apenas como ‘Xande’. Na tarde desta terça-feira, 16, policiais da Radiopatrulha receberam informações de populares sobre a identidade e paradeiro do assassino.

Segundo a polícia, os populares teriam informado que o Xande é na verdade, Alexandre dos Santos, 24 anos, que estaria passando pela Avenida Cleto Campelo, a principal do bairro do Jacintinho. Ao chegar ao local os policiais constataram o fato e detiveram Alexandre, que confessou o crime.

Em entrevista ao Alagoas24Horas, o assassino confesso disse que a vítima costumava agredi-lo e que ficou sabendo que tinha planos de matá-lo. “Jamais queria ter matado ele, mas para não morrer atirei nele”, disse em entrevista na Central de Polícia, no Prado.

Questionado sobre as razões que levavam a vítima a agredi-lo, Alexandre respondeu que Euclides “gostava de se exibir”.

Alexandre dos Santos, 24 anos foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, onde prestará depoimento.

O Crime

O crime aconteceu no dia 28 de julho por volta das 18h, Na Rua Triunfo, no bairro do Jacintinho. Segundo dadps do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciods), José Euclides Gomes dos Santos, 50 anos, foi morto com seis disparos de arma de fogo – que atingiram a pena, mão e tórax.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos