Homens são presos em Palmeira dos Índios, após investigação

Emerson LimaDelegado Manoel Wanderley

Delegado Manoel Wanderley

Sob a coordenação do delegado Regional Manoel Wanderley, e com o apoio do delegado Flávio Saraiva, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA 2), dois homens foram presos nesta quinta-feira (18), por Agentes da Polícia Civil da 5ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), em Palmeira dos Índios. Eles estavam armados com revólveres calibres 32 e 38.
A prisão foi na Rua São Miguel, no bairro Alto do Cruzeiro, periferia da cidade – considerado um bairro com muitas ocorrências – após um trabalho de investigação, que a Polícia Civil faz na cidade. Os acusados foram identificados como: Francisco Correia de Oliveira e Francisco José Lourenço da Silva conhecido como “Francisquinho”.

Segundo a Polícia, “Francisquinho” estava de posse de um revólver calibre 32 com a numeração raspada, além de seis munições intactas. Já com Francisco Correia de Oliveira foi encontrado um revólver calibre 38, também com seis munições intactas.

A dupla foi ouvida nesta quinta-feira, na 5ª DRP, onde foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma. Em seguida, os dois foram transferidos para a Delegacia de Cacimbinhas.

De acordo com o delegado Manoel Wanderley, as investigações continuarão para que ocorram mais apreensões, tanto de arma, quanto de drogas.

“Estamos seguindo a orientação do delegado-geral, Paulo Cerqueira, e do diretor da DPJA 2, delegado Flávio Saraiva, no sentido de, por meio de um trabalho investigativo, combater toda e qualquer tipo de atividade criminosa na região de Palmeira dos Índios”, concluiu Wanderley.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos