Suposta briga de família termina em morte em Rio Largo

Polícia também contabilizou um atentado em Marechal Deodoro.

MarechalNotícias/CortesiaVítima de atentado era conhecida como Beto Biluca e foi encaminhada ao HGE

Vítima de atentado era conhecida como Beto Biluca e foi encaminhada ao HGE

Após divulgação de pelo menos cinco homicídios registrados durante o dia na segunda-feira, dia 29, um sexto homicídio foi registrado ainda ontem na Grande Maceió. Em Rio Largo, um homem identificado como Paulo Sérgio Correia, de 29 anos, foi assassinado com golpes de arma branca, na região do peito, por volta das 18h30.

O crime ocorreu na Travessa Granja, na Mata do Rolo. Informações extraoficiais dão conta que Paulo Sérgio teria sido morto pela filha após discussão com a mãe da acusada. Informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) não confirmam a versão.

Agentes da Delegacia de Homicídios e da Força Nacional foram acionadas. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Atentado

Em Marechal, um homem identificado como Antônio Roberto Brito dos Santos, de 26 anos, foi atingido de raspão na cabeça, nas costas e em uma das pernas por disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas os atiradores estariam em uma moto Honda CG, de cor preta e placa não identificada.

A vítima foi socorrida e levada por uma ambulância da cidade ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos