Embriagado, pai mata filho após discussão

Testemunhas confirmaram que a briga foi por motivo fútil.

Uma discussão entre pai e filho terminou em morte no fim da tarde desta segunda-feira, dia 29, no município de Coité do Nóia, a 133 quilômetros de Maceió. Segundo versão oficial da polícia, o pai, Abílio Carlos Viana da Silva, de 70 anos, teria golpeado com uma arma branca o filho de 31 anos, identificado como José Carlos Viana da Silva.

Pai e filho estariam na residência da família, no povoado Volta da Telha, zona rural de Coité do Nóia, e – sob efeito de bebida alcóolica – após após discussão o pai teria golpeado o filho no peito.

José Carlos chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas confirmaram que a briga foi por motivo fútil e que estariam estarrecidas como crime.

Atentado

Em Arapiraca, no Sítio Pau Ferro das Laranjeiras, José Henrique dos Santos, 47 anos, foi baleado por um homem identificado pelo prenome de Geraldo. Segundo a polícia, vítima e agressor seriam irmãos e teriam discutido após Geraldo cortar o pneu da bicicleta de José Henrique.

Geraldo teria então sacado um revólver e atirado contra seu irmão. O tiro atingiu, de raspão, o rosto da vítima que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Emergência do Agreste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos