Bando invade GPM, agride policiais e rouba armas, coletes e munições

Alagoasweb/cortesiaGPM de Roteiro foi alvo da ação de bandidos

GPM de Roteiro foi alvo da ação de bandidos

A fragilidade dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM) ficou mais uma vez evidente com a invasão, na noite desta segunda-feira, dia 29, do batalhão instalado na cidade de Roteiro, a 49 quilômetros de Maceió. Os bandidos invadiram o local, renderam dois militares e um agente da Polícia Civil e roubaram armas de fogo, coletes balísticos, munição.

O bando, composto por aproximadamente oito elementos, teria invadido o GPM e rendido os policiais, que foram ameaçados de morte e torturados psicologicamente. Após a ação, os bandidos teriam prendido os policiais no prédio e efetuado disparos contra o GPM e uma viatura estacionada no local. Esta foi a segunda invasão registrada ao mesmo GPM.

Foram levados cinco revólveres, uma pistola, três coletes, além de munição. A polícia acredita que o material será usado em crimes promovidos pelo bando.

Ainda durante a madrugada, policiais localizaram um dos veículos utilizado pelo bando, uma Punto de cor prata e placa NMW 2908/AL, que fora roubado em Maceió.

Os acusados, no entanto, ainda não foram identificados nem capturados. Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) estão em perseguição aos acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos