Perícia Oficial confirma 10 vítimas de assassinatos em 24 horas

O relatório da Perícia Oficial do Estado divulgado na manhã desta terça, dia 30, confirma a entrada de dez vítimas de violência nos Institutos Médico Legal de Arapiraca e Maceió, respectivamente Edvaldo Castro e Estácio de Lima. Os crimes ocorreram nas últimas 24 horas, superando as estatísticas do fim de semana, quando a perícia relatou oito vítimas de violência.

A maioria dos crimes já foi relatada pelo Alagoas24Horas ainda no dia de ontem, 29. Deram entrada os corpos de Cícero José de Lima, de 41, assassinado a tiros quando saía de casa no seu veículo, no Complexo Benedito Bentes; Flávio Santos da Silva, 29, reeducando morto a tiros durante uma emboscada no campus da Universidade Federal de Alagoas, em Maceió; Antonio Marcos da Silva, 35, cujo corpo foi encontrado carbonizado na zona rural de Marechal Deodoro; Eduardo de Araújo Sabino, 17, cujo corpo foi encontrado na Lagoa Mundaú, também morto por disparos de arma de fogo.

O relatório ainda confirma a entrada do corpo de José James Targino dos Santos, 35 anos, morto por espancamento no bairro de Cruz das Almas; e Paulo Sérgio Correia, 38, que foi morto a golpes de arma branca, supostamente após uma discussão familiar, no Conjunto Francisco Tavares, Mata do Rolo, em Rio Largo.

No IML de Arapiraca, deram entrada os corpos de José Ivo da Silva, 33 anos, assassinado com disparos de arma de fogo no Povoado Lagoinha, zona rural de Delmiro Gouveia; João Victor Moreira Gomes da Silva, 19, e Carlos Eduardo Correia da Silva, 21, vítimas de duplo homicídio em Delmiro Gouveia, na Avenida Mascarenha Morais, bairro Eldorado; José Carlos Viana da Silva, 31, morto a golpes de arma branca pelo próprio pai no Povoado Volta da Telha, em Coité do Noia.

A assessoria de comunicação da Perícia Oficial ainda confirmou a entrada do corpo de um jovem de 21 anos, não identificado, morto a tiros no domingo e cujo corpo deu entrada ontem no IML de Arapiraca. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu devido à gravidade do ferimento e segue sem identificação oficial. O crime foi relatado pelo Alagoas24horas ainda no domingo, 28.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos