Caso Bárbara: PC envia inquérito concluído à Justiça

Corpo da estudante e suposto assassino ainda não foram encontrados.

O delegado Antônio Nunes, da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), informou que concluiu e enviou à Justiça, na tarde desta terça-feira (30), o inquérito que investiga o desaparecimento da jovem Bárbara Regina.

Ele que é o presidente do inquérito policial, explicou que Otávio Cardoso da Silva Neto, 25, foi acusado por homicídio qualificado e Moab Lino Balbino Junior, 22, por ocultação de cadáver.

Em 11 de setembro, foram divulgadas imagens de Otávio que comprovam que a jovem saiu da boate Le Hotel em companhia dele.

Moab Balbino foi preso pela Policia Civil em 03 de outubro. De acordo com o delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), Moab Balbino teria confirmado, em depoimento, que Otávio teria sufocado Bárbara e depois golpeado a jovem com um punhal.

Desde o início das investigações várias operações foram deflagradas para tentar prender o acusado. Em uma delas, realizada em 10 de outubro, a polícia cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em cinco fazendas da área rural de Murici, interior de Alagoas. O trabalho foi coordenado pelos delegados Antônio Nunes e pela diretora da Deic, delegada Ana Luiza.

O delegado enfatiza que as investigações continuam e diligências estão sendo realizadas com o objetivo de prender Otávio Cardoso Neto. Ele pede que quem tiver informações sobre o caso deve ligar para o Disque Denúncia no número 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos