Acusados de matar agropecuarista em Palmeira dos Índios são presos

O delegado responsável pela ocorrência não quis entrar em promenores, mas confirmou que quatro pessoas - entre elas um policial militar - foram presos.

Quatro pessoas acusadas de assassinar o agropecuarista Alberto Reyneri, no município de Palmeira dos Índios, foram presas por agentes da Polícia Civil de Alagoas nesta sexta-feira (2). Entre os acusados está um policial militar que é suspeito de diversos crimes de pistolagem na região.

Os nomes dos acusados não foram divulgados, mas, de acordo com o delegado Flávio Saraiva, em entrevista ao Alagoas24horas, as prisões ainda serão documentadas para que possam ser encaminhadas mais informações a imprensa.

“Não podemos passar maiores detalhes, mas, posso lhe adiantar que o mandado de prisão foi expedido pela vara local, pelo juiz Fernando (Scremin) e tem caráter preventivo”, relatou o delegado.

O delegado não quis entrar em detalhes a respeito da prisão de outros três acusados efetuadas no mês de setembro, sob “fortes indícios no envolvimento dos crimes”: “Acredito que na segunda ou terça-feira passaremos maiores detalhes, enfatizou Saraiva.

Relembre o caso

A vítima foi assassinada a tiros de pistola em sua fazenda, situada na zona rural de Palmeira dos Índios em agosto. Segundo a polícia, Alberto Reyneri foi surpreendido por dois homens encapuzados que invadiram a sua propriedade e efetuaram contra ele cerca de 20 disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil – na ocasião – destacou que a vítima já havia sofrido um atentado dez dias antes do crime. Reyneri estava acompanhado de dois funcionários e da namorada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos