IMLs confirmam entrada de seis corpos vítimas de violência

Outros cinco corpos deram entrada; quatro vítimas de acidente de trânsito e uma morte clínica.

Emergência190/CortesiaOutros cinco corpos deram entrada; quatro vítimas de acidente de trânsito e uma morte clínica.

Outros cinco corpos deram entrada; quatro vítimas de acidente de trânsito e uma morte clínica.

Pelo menos quatro pessoas deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) de Maceió durante último plantão policial. No interior, crimes ocorreram em Novo Lino, Murici e Pilar. Na capital o assassinato foi registrado no Conjunto Santa Maria, Cidade Universitária. Em todos os casos as vítimas foram alvejadas por arma de fogo. Nenhum suspeito foi detido até a publicação desta matéria.

O primeiro caso ocorreu ainda no feriado desta sexta-feira, 2, na cidade de Pilar. Um homem de 31 anos identificado como José Ernande da Silva foi atingido por dois projéteis de arma de fogo na cabeça. A polícia não forneceu detalhes sobre a autoria do crime que ocorreu na Rua Avelino Cavalcante, popularmente conhecida como Rua do Forno, em Chã do Pilar.

Agentes da Polícia Civil investigam se a vítima tinha envolvimento com o tráfico ou outros ilícitos.

Na quadra 17, do Conjunto Santa Maria, no Cidade Universitária, um jovem de 18 anos conhecido como Maxwel dos Santos Nogueira foi morto a tiros quando transitava pela localidade na companhia de sua namorada – que terá identidade preservada. Segundo informações da jovem, dois homens estariam rondando as proximidades para se certificar de que Maxwel seria mesmo o alvo. Ao ter certeza, a dupla se aproximou da vítima dizendo “É você mesmo!” disparando em seguida. Populares ainda tentaram socorrer a vítima que morreu a caminho do hospital.

Segundo informações de uma suposta namorada de Maxwel ele seria ex-usuário de drogas e autor de vários assaltos a vans na região.

A Perícia Oficial confirmou ainda a entrada dos corpos de Michael Douglas Argemino dos Santos, de 15 anos, morto a tiros em via pública na cidade de Novo Lino e Josildo Marque da Silva, de 37 anos, morto a tiros no Conjunto Olavo Calheiros, no Centro de Murici.

Em todos os casos mencionados, equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e remoção dos corpos.

O IML traz ainda nota de esclarecimento sobre atropelamento com vítima fatal ocorrido na quita-feira, dia 1º, na Serraria. Segundo o Instituto, a vítima foi identificada como Marciel Carvalho Vieira da Silva, de 27 anos.

Outras duas pessoas deram entrada no IML de Arapiraca vítimas de violência. O duplo homicídio foi relatado pelo Alagoas24horas e as vítimas identificadas como Silvan dos Santos e Jonathan Pereira Nascimento, mortos a tiros dentro de casa, em Arapiraca.

Tentativa

Em Rio Novo, município de Maceió, Wellington França Júnior, de 18 anos, foi baleado por vários disparos de arma de fogo. O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). Apesar de o crime ter ocorrido em via pública, moradores não souberam repassar à polícia informações sobre o autor dos disparos. Não há informações oficiais sobre o estado clínico de Wellington.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos