Pastor Nichols ministra módulo de curso de formação de líderes

Pastor Nichols falou ontem à noite, no Maceió Mar Hotel, para pastores e líderes evangélicos da capital
Pastor Nichols falou ontem à noite, no Maceió Mar Hotel, para pastores e líderes evangélicos da capital

A Congregação Batista Boas Novas, na Rua Santos Ferraz, 574, no Poço, segue hoje com o 3º módulo do Curso de Formação de Líderes. O instrutor é o pastor sênior Jhorge Nichols, da Igreja Batista da Fé (Faith Baptist Church), em Delaware, dos Estados Unidos. O curso é promovido em parceira com o Centro de Formação de Líderes (CFL) da Palavra da Vida Nordeste, sediada no Recife/PE.
O curso terá início às 14 horas. Seu objetivo principal é alcançar aqueles que sentem necessidade de um melhor preparo bíblico teológico, mas que não dispõem de tempo para frequentar um seminário. O curso tem duração de nove meses, sendo ministrado um módulo a cada mês por professores em plena atividade ministerial.
“Neste 3º módulo, com a honrosa presença do pastor Nichols, vamos discorrer sobre monitoramento do discipulado”, explica o pastor Ney Morgado, líder espiritual da congregação, pertencente à Igreja Batista Betel, em Jaraguá. O treinamento, segundo ele, será realizado à tarde e à noite deste sábado.
Pastor Nichols veio ao Brasil ministrar cursos do CFL no Recife (PE) e Maceió. Ele tem 52 anos de pastorado. Faz parte da mesa diretora da Universidade Bíblica da Filadélfia e da União das Associações de Conselheiros Cristãos, entre outras atividades que exerce. Já realizou conferências bíblicas em muitas igrejas do Brasil e de vários outros países de todos os continentes.

Recado de Deus

Nesta sexta-feira à noite o pastor norte-americano falou a um grupo de pastores e líderes de igrejas no Maceió Mar Hotel sobre integridade. Na manhã deste domingo ele estará pregando na Igreja Batista Betel, na Rua Celso, 521, Jaraguá. “Tenho uma mensagem de Deus para o povo de Maceió”, disse o pastor, convidando todos para assistir ao culto, às 10h30.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos