CRB conta com o retorno de quatro jogadores contra o Paraná

Tribuna HojeCRB jogando

CRB jogando

Não basta garantir os três pontos. É preciso ‘secar’ o Guaratinguetá e o Bragantino para sair da zona de rebaixamento. Essa é a dura rotina do Clube de Regatas Brasil (CRB), que entra em campo nesta terça-feira, às 20h50, no Estádio Rei Pelé, para enfrentar o Paraná Clube.

A vitória na última sexta-feira (2) ‘ressuscitou’ o time alagoano que via as suas esperanças de permanência na Série B se esgotando paulatinamente.

O placar apertado de 2 a 1 contra Barueri animou jogadores, comissão técnica e torcedores, no entanto, o sinal de alerta segue aceso.

Para a partida contra o Paraná, o Regatas conta com o retorno dos zagueiros Rodrigão, Felipe e Rogélio. Para completar a retranca do sistema defensivo, o goleiro Anderson volta à meta do time titular. Os três atletas estavam cumprindo suspensão automática.

Rodrigão, um dos desataques do Galo, afirma que a união tem sido um fator preponderante para manter a equipe na segunda divisão.

"Foi um jogo muito pegado e torcemos muito para nossos companheiros. Quem entrar agora para jogar tem o apoio do grupo. Fica nas mãos do professor Roberval a escolha. Mas o elenco todo está unido e firme no propósito das vitórias", avaliou o zagueiro.

A preocupação do técnico Robervaldo Davino está voltada ao atacante Denílson, que marcou um gol na última partida em Maceió. Com dores no joelho, o departamento médico do CRB já está cuidando do atleta. A assessoria de imprensa informou que sua recuperação é rápida.

Atento
Como a rodada desta terça-feira é cheia, com todas as partidas, o CRB precisa estar atento a duas partidas: Ipatinga x Bragantino e Joinville e Guaratinguetá.

Os jogadores do Galo vão entrar em campo praticamente sabendo o resultado do Guará, seu rival direto na luta pela sobrevivência. A partida está marcada para começar às 19h30, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Vale ressaltar que o time da casa está em 6° lugar e tem uma boa campanha no certame, chegando a lutar pelo acesso.

No caso de Ipatinga e Bragantino, a briga também é considerada em se manter na Série B. O time paulista é o primeiro fora do Z4, com sete pontos a mais que o clube mineiro, e dois a menos que CRB.

A partida está marcada para as 21h50, no Estádio Ipatingão. Como em Alagoas não tem horário de verão, os telespectadores podem assistir ao jogo às 20h50, mesmo horário do CRB.

Fonte: Tribuna Hoje

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos