Médico Legista Kleber Santana assume direção do IML de Arapiraca

Sionelly Leite/Alagoas24horas/ArquivoKléber Santana assume direção do IML de Arapiraca

Kléber Santana assume direção do IML de Arapiraca

O governador Teotônio Vilela Filho publicou no diário oficial de hoje, 08, a nomeação do novo diretor do Instituto Médico Legal de Arapiraca, órgão ligado a Perícia Oficial do Estado de Alagoas. O nome escolhido foi o do Perito Médico Legal, José Kleber da Rocha Farias Santana, ex-diretor da unidade de Maceió.

Kleber Santana que passou recentemente pelo curso de Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC) da Força Nacional assume a vaga deixada pelo também médico legista Germano de Araújo Jatobá Leite que dirigia a unidade desde setembro de 2011. Germano deixa a direção mais continua atuando como legista no IML de Arapiraca.

Segundo o diretor geral da POAL, João Alfredo, o novo gestor da unidade de Arapiraca tem larga experiência na área de medicina. Além de legista, Kleber Santana é médico especialista em atendimento de Urgência e Emergência. Ele também é professor do Curso de Direito, na disciplina de medicina legal, e instrutor do Ministério da Integração na área de resgate pré-hospitalar.

A posse de Kleber ocorrerá amanhã às nove horas da manhã, na sede da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, no centro da Capital. A cerimônia será presidida pelo Diretor Geral da POAL João Alfredo Guimarães.

Fonte: Ascim POAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos