IMLs confirmam a entrada de seis corpos vítimas de violência

Outros três atentados também foram registrados.

O último plantão policial foi, mais uma vez, de movimentação nos IMLs Estácio de Lima e Edvaldo Castro Alves, em Maceió e Arapiraca respectivamente. Pelo menos seis corpos deram entrada nos Institutos vítimas de violência. Outros cinco deram entrada vítimas de acidentes de trânsito, queda e choque elétrico.

Entre os homicídios está o de Jeferson Alan, executado a tiros na noite desta sexta-feira, dia 09, no Vale do Reginaldo. O crime foi relatado pelo Alagoas24horas.

Também foi assassinado na Grande Maceió, município de Satuba, um homem ainda sem identificação encontrado com três perfurações de arma de fogo no corpo. Os tiros foram deflagrados contra a cabeça da vítima que foi encontrada no Povoado Lindóia. Populares não souberam repassar à polícia informações sobre a autoria do crime. Agentes do Deplan II estiveram no local para procedimentos cabíveis. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

Ainda deram entrada no IML de Maceió vítimas de violência os corpos de José Murilo Alves de Oliveira, de 20 anos, natural de Boca da Mata e Everton Santos Cansanção, de 23 anos, ambos mortos a tiros no Trapiche da Barra; Josué Ferreira de Melo, de 36 anos, também morto a tiros em Matriz do Camaragibe. Josué chegou a dar entrada na unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Ainda no IML de Maceió, deram entradas os corpos de Laura Santos da Silva, de 21 anos, vítima de acidente de trânsito. Laura estava internada no Hospital Geral do Estado e veio a óbito na unidade de saúde; o mesmo ocorreu com Marinez Masamo da Silva; o do pedreiro José Roberto Soares dos Santos, de 23 anos, que após uma queda ocorrida na zona rural do município de União dos Palmares veio a óbito; Por fim, Josias Dionísio da Silva, de 46 anos, natural de Pernambuco. Seu corpo deu entrada na madrugada desta sábado no IML, vítima de choque elétrico. O caso correu no município de Maragogi. O IML não contabilizou o corpo de uma mulher identificada como Eluzia Cavalcate Oliveira da Silva, de 40 anos, encontrada morta na manhã de ontem na Rua Leite Júnior, no bairro do Bom Parto, em Maceió. Apesar de o corpo de Eluzia não apresentar sinais de violência, seu caso foi tratado pela polícia como Morte a Esclarecer (MAE).

Já em Arapiraca, deram entrada os corpos do agricultor Honório Caetano da Farias, de 52 anos, vítima de acidente de trânsito na Rua Senador Arnon de Melo, em Arapiraca; e do ancião Manoel Ferreira de Albuquerque, de 70 anos, morto por espancamento. O fato ocorreu em localidade conhecida como Lixão, zona rural de Arapiraca.

Atentados

Outros três atentados foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas. O primeiro caso ocorreu na Rua Antônio Gouveia, que dá aceso ao Convento dos Capuchinhos, no bairro do Farol. Um homem identificado como Erivaldo Melo dos Santos, de 31 anos, morador do Jacintinho, foi alvejado com um tiro de raspão no pé. Rivaldo foi socorrido por populares e encaminhado para uma unidade de saúde particular. Os algozes fugiram em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa não anotada.

Horas mais tarde, Zenilton Souza dos Santos, de 30 anos, também morador do Jacintinho foi alvejado por vários projéteis de arma de fogo quando transitava próximo à Delegacia de Menores, no mesmo bairro em que mora. Zenilton foi socorrido por populares e levado ao HGE. Não há informações sobre a autoria do crime.

Por fim, Adriano Correia de Araújo, de 26 anos, sem moradia fixa, foi esfaqueado no rosto e no braço, no bairro de Jaraguá, na favela de mesmo nome. Não há informações sobre o autor dos golpes.

Não há informações oficiais sobre o estado cínico das vítimas de atentado.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito foi detido, acusado dos diversos crimes mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos