Loja do Palmeiras amanhece incendiada e destruída: ‘Acabou a paz’

ESPNLoja do Palmeiras

Loja do Palmeiras

Não é a primeira vez, nem deve ser a última que a loja oficial do Palmeiras amanhece com os reflexos da situação do time alviverde em campo. Na manhã desta segunda-feira, no entanto, o local não estava apenas pichado, mas também completamente destruído por um incêndio provocado na madrugada.

A mensagem na frente da loja – que fica na Barra Funda, logo ao lado da futura Arena Palestra – dizia: “Acabou a Paz” e também pedia a saída de Arnaldo Tirone da presidência do clube. Além da pichação os torcedores revoltados com a situação do time no Campeonato Brasileiro, desta vez, resolveram ser ainda mais ‘incisivos’ no protesto e colocaram fogo na janela do estabelecimento, depredando ainda mais o local – ainda era possível ver pedaços de pau e barras de ferro jogadas na calçada nesta manhã após a ação dos torcedores.

Os protestos e até ameaças por parte do torcedor já viraram rotina no Palmeiras, que tem apenas 33 pontos na competição nacional, figura na 18ª colocação da tabela e corre sérios riscos de ser rebaixado. E, no último domingo, logo após a derrota para o Fluminense por 3 a 2, em Presidente Prudente, Tirone chegou até a ironizar a situação, dizendo: ‘Todo mundo vai morrer’.

“Todo mundo vai morrer, se eu morrer pelo Palmeiras pelo menos vai sair no jornal : ‘o Tirone morreu’. Os jogadores estão de parabéns. O presidente está muito chateado, não conseguimos vencer. Mas não vai resolver nada ficar desesperado. Estou muito triste, assim como a torcida”, disse o presidente, quando perguntado a respeito das ameaças que tem sofrido dos torcedores.

A Polícia esteve na loja oficial do Palmeiras nesta manhã e já registrou a ocorrência. Segundo as informações, nada foi roubado do estabelecimento que, no entanto, ficou completamente destruído após a ação dos vândalos.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos