Nesta segunda-feira, via comunicado no site oficial, o Corinthians confirmou a Caixa Econômica Federal como nova patrocinadora master da camisa do clube. O acordo foi assinado até o final de 2014, mas os valores da negociação não foram revelados. A marca já estará estampada no jogo contra o Santos, no próximo fim de semana, e também será a única no uniforme da equipe durante a disputa do Mundial de Clubes.
Nesta terça-feira, uma coletiva de imprensa com a presença do presidente Mário Gobbi, do vice Luis Paulo Rosenberg, do diretor de marketing Ivan Marques, além de membros da Caixa Econômica, será concedida para dar detalhes sobre o acordo.
O clube estava sem patrocinador fixo desde o dia 30 de abril deste ano, quando encerrou-se o contrato com a Hypermarcas. Desde então, o Corinthians fechou acordos pontuais pelo principal espaço em sua camisa e sempre se mostrou tranquilo quanto ao prazo para fechar um acordo.
O time chegou a flertar com a montadora Hyundai, mas a negociação, intermediada pela 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo, não se concretizou.