Bandidos explodem bancos e furam pneus de viaturas para evitar perseguição

Canapi Agora/ArquivoCanapi Agora/Arquivo

Em uma ação ousada, bandidos explodiram duas agências bancárias localizadas na cidade de Piranhas, no Sertão alagoano. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, dia 21, e as viaturas policiais tiveram os pneus furados durante perseguição.

As explosões aconteceram por volta das 3h. O grupo armado usou dinamite para explodir simultaneamente os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e Bradesco. Os bancos estão localizados em prédios distintos no Centro da cidade.

Com as explosões, o teto das duas agências desabou, destruindo parte dos prédios. Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade, os assaltantes, em quantidade não especificada, conseguiram levar o dinheiro dos caixas, mas a quantia não foi informada.

Os policiais civis e militares de plantão na cidade chegaram a ouvir o barulho da explosão, mas tiveram os pneus furados por grampos colocados na pista pelos bandidos.

Policiais da Seção de Combate a Roubo a Banco (Serb), da Polícia Civil, estão no local dos crimes realizando os primeiros levantamentos. A polícia acredita que as agências tenham circuito fechado de TV que possa ajudar a identificar a quadrilha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos