ASA x CRB: 240 policiais farão a segurança no jogo do próximo sábado

O clássico alagoano que encerra a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (24), no Estádio Municipal de Arapiraca, já tem o quantitativo de policias definido: 240. Para a ação, foram escaladas equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da cavalaria e da academia da Polícia Militar. A informação foi confirmada pelo subcomandante do 3ª Batalhão, capitão Anaximandro Tenório.

O capitão destacou que todo o perímetro do Estádio será fechado. Além disso, ele afirmou que os torcedores do CRB serão acompanhados na chagada de Arapiraca. “No final da partida, equipes também vão com eles até Maceió para evitar qualquer tipo de conflito”, acrescentou.

Quanto às torcidas organizadas, o subcomandante disse que será realizada uma reunião, na próxima sexta-feira (23), com representantes das torcidas dos dois clubes e integrantes da polícia e do Ministério Público, em Arapiraca, onde será definido um Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

Ingressos
Diferentemente do que divulgou o site oficial do ASA, a quantidade de ingressos destinada a torcedores regatianos será de 1250 e não de 1500. O presidente do alvinegro, José de Oliveira, explicou que mil entradas serão vendidas, em Maceió, na sexta-feira (23), na Federação Alagoana de Futebol (FAF). “Os outros 250 serão comercializados em Arapiraca, no sábado”, acrescentou Oliveira.

Os regatianos pagarão o mesmo valor e terão direito a mesma promoção destinada aos torcedores do Fantasma. No sábado, os torcedores regatianos que levarem dois quilos de alimento não perecível, pagam meia entrada, tanto na arquibancada superior, R$30, como na inferior, R$20. Além disso, as mulheres da torcida do CRB, que também levarem dois quilos de alimento e estiverem acompanhadas, entram de graça.

Para os torcedores do ASA, os ingressos estarão disponibilizados a partir das 9h da manhã, no dia do jogo.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos