Após troca de tiros, polícia prende acusados de assalto

DivulgaçãoIlson Santos Fernandes e Josimar Gonçalves de Oliveira

Ilson Santos Fernandes e Josimar Gonçalves de Oliveira

O delegado de Dois Riachos, Rubens Cerqueira, informou na manhã desta sexta-feira (23) que autuou em flagrante Ilson Santos Fernandes e Josimar Gonçalves de Oliveira, conhecido como “Nino”, presos na noite de ontem (22), na cidade de Olivença, quando trocaram tiros com a polícia.

Os acusados estavam portando revolveres de calibre 38 e tentavam roubar um veículo para fugir.

De acordo com as investigações, eles faziam parte de uma quadrilha que teria assaltado, ainda na parte da tarde, uma residência no Sitio Cachoeira Grande, na zona rural de Dois Riachos.

“Eles teriam rendido à vítima na estrada e a levaram para sua residência, de onde levaram um notebook; uma TV de 21”; um capacete; um aparelho celular; um aparelho de DVD; e cerca de R$ 200 que pertencia a um vizinho, também mantido com mais três pessoas, sob a mira de revolveres.

Após a prisão, Ilson Santos e “Nino” foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o flagrante de roubo.

Após consulta da polícia foi verificado que Ilson Santos já respondia em liberdade a um processo judicial por roubo majorado, roubo com emprego de arma de fogo e na companhia de outro.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos