IMLs registram sete homicídios no final de semana em Alagoas

Alagoas24HorasNo Jardim Petrópolis, Pedro Gomes foi assassinado durante partida de futebol

No Jardim Petrópolis, Pedro Gomes foi assassinado durante partida de futebol

Sete crimes de homicídio foram registrados pela Perícia Oficial do Estado durante este final de semana em Alagoas. Do total de crimes, três aconteceram na capital alagoana e não há informações sobre prisão de suspeitos.

Na cidade de Estrela de Alagoas, José Antônio da Silva, de 37 anos, foi morto por espancamento na zona rural da cidade. O crime foi registrado no último sábado, dia 24, e não há mais informações sobre o crime.

Em Batalha, o agricultor Cristivaldo da Silva Santos, 23, foi vítima de arma de fogo e faleceu em via pública no Povoado Cajá dos Negros.

José Vailson Vieira dos Santos, 33, foi seguido e morto com tiros à queima-roupa na noite de sábado (24) na Travessa Pancrácio Rocha, no Centro de Santana do Ipanema. E em Arapiraca, um homem de cerca de 50 anos foi encontrado morto. A causa da morte será esclarecida após exame de necropsia.

Já na capital alagoana, três crimes de homicídios foram registrados no sábado e domingo. Na Mangabeiras, a vítima de arma branca foi identificada como Madson da Silva Santos, 27. O morador de rua foi morto nas proximidades da Grota do Cigano.

No Jardim Petrópolis I, o técnico de um time de várzea foi morto com tiros pelas costas durante uma partida de futebol. Pedro Gomes da Silva, 57, era bastante querido pelos moradores da região e não há, até o momento, informações sobre as motivações do crime.

E no Complexo Benedito Bentes, o estudante Renato Júnior da Silva Albuquerque, 18, foi morto com disparos de arma de fogo na Rua C. Não há informações sobre os autores do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos