Ex-presidiário, acusado de homicídio, é preso pela PC

7ª DRPMaterial apreendido pela Polícia Civil

Material apreendido pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, coordenados pelo Delegado Rubem Natário, conseguiram prender em flagrante na noite de sábado (08), o ex-presidiário Edivan dos Santos, o “Vaninho”, 23 anos.

“Vaninho” é acusado da prática de homicídio qualificado, ocorrido por volta das 20h20 de ontem, na Rua Floriano Rosa, nº 501, bairro Vila Mathias em Penedo. A vítima foi Wanderson Aparecido da Silva, 32 anos, natural da cidade de Carneirinhos, Estado de Minas Gerais.

Com o acusado os policiais civis recolheram as armas usadas no crime, um revólver de calibre .38, com munições deflagradas e uma faca peixeira suja com sangue.

“Estávamos de plantão e após o registro do homicídio, praticado, diga-se de passagem, com requintes de crueldade, trabalhamos rapidamente e conseguimos prender o acusado. Ele foi posto em liberdade recentemente pela Justiça Sergipana, onde respondeu pela prática de Tráfico de Drogas e Homicídio”, frisou o Delegado.

Segundo levantamentos da PC, no momento do crime, o acusado estava acompanhado por outros dois elementos, já identificados pela Polícia Civil, como “Dudé e Bem-te-vi”.

A motivação do crime ainda não foi definida, pois a polícia ainda está realizando os levantamentos sobre a vítima. Wanderson Aparecido não possuía qualquer vínculo familiar em Penedo, morava sozinho e foi surpreendido quando encontrava-se no interior da sua casa.

“Com a prisão de um dos acusados e a identificação dos demais autores do crime, vamos continuar com os trabalhos de investigação para definir a mecânica usada pelos acusados e principalmente a motivação da prática criminosa”, finalizou o Delegado.

“Vaninho” foi autuado pelo Delegado Rubem Natário pela prática do crime de Homicídio Qualificado e permanecerá custodiado à disposição agora da Justiça Alagoana.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Arapiraca, onde aguardará a chegada de familiares. Caso ninguém requeira o corpo, será o mesmo em três dias sepultado.

Fonte: 7ª DRP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos