Alagoas registra 21 assassinatos durante o fim de semana

AlagoasWeb/CortesiaEm São Miguel, José Paulo dos Santos foi morto a tiros dentro do carro

Em São Miguel, José Paulo dos Santos foi morto a tiros dentro do carro

Vinte e um crimes de homicídio foram registrados durante o final de semana em Alagoas. Os números foram confirmados pela Perícia Oficial de Alagoas. Do total de assassinatos, nove aconteceram na capital alagoana – considerada a mais violenta do país.

Roseval Lima da Silva, 30 anos, foi assassinado na noite deste domingo, dia 9, na Rua Feição, no bairro do Jacintinho. A vítima – segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) – foi atingida com três disparos de arma de fogo na cabeça e tórax e faleceu no minipronto-socorro do Jacintinho.

No bairro Santa Amélia, o jovem Erlan Moura de Oliveira, 16 anos, foi morto com tiros nas costas e cabeça na tarde de ontem na Rua Santo Antônio. O crime, segundo o Ciods, teria sido praticado por um homem não identificado.

Outro adolescente foi morto a tiros no início da manhã desta segunda-feira, dia 10, em Chã da Jaqueira. O crime aconteceu na Rua São Sebastião e a vítima – que teria 17 anos – deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima como não identificada.

O estudante Matheus José Correia Lopes, 16, foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 9, na Rua Aroeira, no Complexo Benedito Bentes. Não há informações sobre o crime.

Kleverson da Silva Souza, 20, foi morto a tiros nas primeiras horas de ontem na Rua Jerusalém, no bairro do Clima Bom. No mesmo bairro, José Roberto Santos Filho, 25, foi assassinado com disparos de arma de fogo na Rua São Luiz.

O servente de pedreiro Alaércio dos Santos Bezerra, 25, foi morto com golpes de arma branca em via pública do bairro do Tabuleiro do Martins. O crime foi registrado na madrugada deste domingo.

José Ferreira Ferro, 33, foi vítima de tiros na Avenida Fernandes Lima. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu numa unidade de saúde. E também em Maceió, Daniel Sabino Miranda, 20, foi assassinado na Avenida Gama Lins, no bairro Cidade Universitária.

Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de José Marques dos Santos, 35 anos, vítima de arma de fogo na cidade de Boca da Mata; Jackson Batista da Silva, 30, foi morto com golpes de arma branca no assentamento São Luiz, na zona rural de Atalaia; Welson Santos de Lima, 26, foi morto a tiros no Conjunto Ateneu Marinho II, em Murici; José Paulo dos Santos, 49, faleceu vítima de tiros na cidade de São Miguel dos Campos; Um homem identificado previamente apenas como César foi assassinado com golpes de arma branca no assentamento São Pedro, na zona rural de Maragogi; E em Marechal Deodoro, Herbert Vicente de Lima, 25, foi assassinado a tiros no Povoado Barreiras.

Já no IML de Arapiraca, a Poal confirmou a entrada dos corpos de Wanderson Aparecido da Silva, 32, vítima de arma de fogo na Vila Matias, na parte alta da cidade de Penedo; um homem ainda não identificado vítima de arma branca que faleceu na Unidade de Emergência do Agreste; Milton Ulisses Manoel Rios, 62, morto a tiros na zona rural de Feira Grande; Breno Ulisses da Silva assassinado com tiros em Arapiraca; do agricultor Renato Severino da Silva, 29, vítima de tiros e que faleceu na UE do Agreste; e Amauri Elias da Silva vítima de um atentado registrado na cidade de Teotônio Vilela.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos