Menina de 14 anos morre após ser baleada pela irmã de 12

Alagoas24horasTragédia ocorreu no Conjunto Santa Maria

Tragédia ocorreu no Conjunto Santa Maria

Um disparo aparentemente acidental resultou na morte de uma adolescente de 14 anos na manhã desta terça-feira, dia 11, no Conjunto Santa Maria, periferia de Maceió. As circunstâncias do disparo ainda estão sendo investigadas, no entanto, a mãe das meninas afirma que foi acordada pelo disparo.

Militares do Batalhão de Guarda da Polícia Militar (BPGd) foram deslocados para o local para realizar os primeiros levantamentos. As meninas dormiam em uma cama tipo beliche e a menor de 12 anos teria efetuado o disparo a partir da cama de baixo. Atingida na cabeça, Juliana de Almeida Santos, 14, morreu instantaneamente.

Os familiares das meninas disseram não saber como a menor obteve a arma e o que ela estava fazendo no momento do acidente. A mãe das meninas, bastante desorientada, disse não entender o que estava acontecendo e pediu ajuda para sepultar a filha. A mulher é mãe de outras seis crianças e o marido trabalha como pedreiro. Todos negaram veementemente serem donos da arma, um revólver calibre 38, que foi apreendido pela PM.

Investigação

Os familiares da menor chegaram por volta das 9h ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima e não quiseram falar com a imprensa.

Peritos do Instituto de Criminalística, além de agentes da Polícia Civil foram deslocados para o local do crime. A menor de 12 anos foi entregue ao Conselho Tutelar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos