Ciods contabiliza três homicídios no último plantão

Crimes ocorreram no Tabuleiro e em Rio Largo.

De acordo com o relatório diário do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), pelo menos três homicídios foram registrados pela Polícia Militar durante o último plantão. Os crimes ocorreram no bairro do Tabuleiro e na Mata do Rolo, município de Rio Largo. As três vítimas foram executadas com disparos de arma de fogo e morreram no local antes de receberem atendimentos médicos.

O primeiro crime – um duplo homicídio – foi registrado pela polícia ainda no início da noite desta segunda-feira, dia 10, próximo ao terminal de ônibus do Conjunto Lucila Toledo, no Tabuleiro. A vítima, identificada como Claudemir Quirino da Silva, de 40 anos, foi atingida por pelo menos quatro projéteis de arma de fogo que perfuraram tórax, costelas, perna direita e cabeça.

Um menor de 16 anos também foi atingido pelos disparos. Os tiros perfuraram o pescoço e a cabeça do adolescente. Ainda sem identificação, o menor morreu no local do crime.

O outro crime aconteceu na cidade de Rio Largo, na Mata do Rolo. Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, dois homens em uma motocicleta de modelo Shineray, cor e placa não identificadas, teriam deflagrados diversos disparos contra um menor também sem identificação. Três projéteis perfuraram o tórax e a cabeça do jovem que morreu no local do crime.

Ainda de acordo com testemunhas, a dupla armada fugiu do local logo após o crime. O assassinato só foi descoberto pela polícia por volta das 2h da madrugada desta terça-feira, 11.

Nos dois casos, agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Até o momento da publicação desta matéria a polícia não confirmou a prisão de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos