Polícia registra um homicídio e uma tentativa no Benedito Bentes

Vítima fatal é apontada como suposto usuário.

Emergência190/CortesiaA polícia acredita se tratar do convencional ‘acerto de contas’

A polícia acredita se tratar do convencional ‘acerto de contas’

Mais um assassinato foi registrado na capital alagoana na noite desta terça-feira, dia 12. Desta vez, um suposto usuário de drogas identificado como Welliton Lima dos santos, de 17 anos, foi executado a tiros quando transitava pela Rua Novo Horizonte, no Complexo do Benedito Bentes.

Informações extraoficiais e depoimentos de parentes da vítima dão conta que Welliton era usuário de drogas e que havia escapado de uma tentativa de homicídios meses atrás.

Quatro, dos cinco projéteis que atingiram a vítima foram deflagrados contra a cabeça de Welliton, o outro disparo perfurou o pescoço.

Apesar de o crime ter ocorrido em via pública, populares não souberam repassar à polícia informações sobre a autoria do crime.

A polícia acredita se tratar do convencional ‘acerto de contas’ proveniente de dívidas com o tráfico, mas outras linhas de investigação não serão descartadas.

Agentes da Delegacia de Homicídios, assim como peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atentado

Também no Benedito Bentes um jovem identificado como Franklin William Barros Godoi, de 25 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. A vitima estava próximo a sua residência quando foi surpreendida pelos disparos que atingiram seu braço direito.

Franklin foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos