Após ataque de abelhas, prefeito apresenta melhora

Depois de horas de muita expectativa, o prefeito de Coité do Noia, Bueno Higino da Silva (PP), de 46 anos, apresenta melhora no quadro clínico. Familiares cogitaram a transferência para um hospital particular, mas foram orientados pelos médicos da Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida a mantê-lo na UE.

O político foi vítima de um ataque de abelhas no final da manhã de ontem, em Coité do Noia, e foi internado em estado grave na UTI da Unidade de Emergência do Agreste.

Momentos após dar entrada da UE, a assessoria da unidade informou que o quadro inspirava cuidados e que o ataque havia sido brutal, sobretudo na região do pescoço e rosto. Apesar do susto, no final da tarde de ontem Bueno Higino já apresentava melhora no quadro clínico. Segundo especialistas, as 12 primeiras horas após o ataque são consideradas críticas.

Além do prefeito, dois assessores também sofreram ataque das abelhas, mas com menor gravidade. Bueno Higino foi submetido a tratamento para curar um câncer há três meses. Apesar disso, os médicos disseram que o ataque não seria potencializado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos