Perícia confirma cinco homicídios nas últimas horas

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou, em relatório, o registro de cinco crimes de homicídio em Alagoas nas últimas 24 horas. Entre os crimes, está o trágico assassinato da menor de 14 anos Juliana de Almeida Santos, vítima de um disparo efetuado pela própria irmã, de 12 anos.

Ainda segundo relatório da Poal, o jovem Daniel Martins dos Santos, 25, foi vítima de arma de fogo na manhã desta terça-feira, dia 11, na zona rural da cidade de Viçosa. Não há mais informações sobre o crime.

Em Murici, José Roberto de Oliveira, 34 anos, foi executado a tiros no início da manhã de ontem num posto de combustíveis localizado às margens da rodovia BR-104. Policiais civis e militares estiveram no local do crime, mas não há informações sobre autores ou motivações.

No Benedito Bentes, Wellington Lima dos Santos, 17 anos, foi assassinado na rua onde morava. Segundo informações de familiares, o adolescente era usuário de drogas e não teria convivência familiar já em decorrência do uso de entorpecentes. Ninguém soube apontar os autores do crime.

Em Lagoa da Canoa, Honorato dos Santos, 35 foi morto a tiros no Povoado Mata Limpa, na zona rural do município.

A Poal registrou ainda uma morte a esclarecer. José Cícero da Silva, de 35 anos, foi encaminhado do Serviço de Verificação de Óbito para o Instituto Médico Legal de Maceió para descoberta da causa da morte.

Identificação

Outras três vítimas de violência foram identificadas oficialmente nos IMLs. As vítimas do duplo homicídio registrado na noite da segunda, 10, no Conjunto Lucila Toledo, foram identificadas como Claudemir Quirino da Silva, 25, e Anderson Bruno Barbosa da Silva, 35.

Já a vítima de homicídio na madrugada de segunda, nas imediações de uma boate na Chã da Jaqueira, foi identificada como Gabriel Lopes de Oliveira, 17 anos. O adolescente teria sido vítima de latrocídio – matar para roubar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos