Acusado de esquartejar dona de casa no Carminha é preso

Alagoas24horas/ArquivoJosé Cícero Dionísio dos Santos

José Cícero Dionísio dos Santos

O delegado Antônio Henrique, titular da delegacia de Passo de Camaragibe está, neste momento, colhendo depoimento de José Cícero Dionísio dos Santos, um dos acusados de participar do esquartejamento da dona de casa Valderes Nascimento de Sena, de 41 anos, morta em 22 de outubro de 2010 no Conjunto Carminha, Complexo do Benedito Bentes.

A polícia havia prendido no dia 06 de dezembro daquele mesmo ano Valdemir Rodrigues da Silva, de 21, conhecido como Branco, e que teria agido na companhia de Dionísio e outros dois homens identificados apenas como Neguinho e Fernando.

O crime ganhou repercussão devido aos requintes de crueldade com a dona de casa foi morta. Ela foi golpeada várias vezes com um facão e, por pouco, não foi esquartejada. Os assassinos de Valderes também deixaram um bilhete acusando a vítima de ser x-9, gíria usada por criminosos que significa delator. Isto por que ela teria, supostamente, delatado Dionísio e seus comparsas de participação no tráfico de drogas daquela região.

Em contato com a delegacia de Passo de Camaragibe um dos agentes de plantão confirmou ao Alagoas24horas a prisão de Dionísio e relatou que o delegado está ouvindo o acusado e que deve passar detalhes após conclusão do depoimento.

As buscas por Neguinho e Fernando continuam até elucidação do caso. Os dois são considerados de alta periculosidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos