Mais três assassinatos são contabilizados pelo Ciods em 24h

Wallacy Bruno/Emergência190Ex-reeducando foi executado a tiros no Cruzeiro do Sul

Ex-reeducando foi executado a tiros no Cruzeiro do Sul

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou um assassinato ocorrido na noite desta quarta, 19, no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu por volta das 21h e teve como vítima o ex-reeducando Welder Jamerson Ferreira, de 28 anos, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações colhidas no local, o reeducando havia sido agraciado com progressão de pena para o semiaberto após cumprir pena por roubo e seria dependente químico, além de usar tornozeleira eletrônica. Não há informações sobre as motivações para o crime ou sua autoria. Militares do 8º BPM estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia.

Entre os crimes relatados pelo Ciods, consta ainda o assassinato de José Petrúcio da Silva, de 40 anos, assassinado com quatro projéteis de arma de fogo na Rua Frei Damião, na Chã do Pilar. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas já entrou em óbito no Hospital Geral do Estado. O autor dos disparos seria um homem desconhecido que fugiu do local após o crime.

O terceiro crime violento letal e intencional contra pessoa foi o de Jackson Neri da Silva, de 32 anos, que foi atingido por oito disparos de arma de fogo no Conjunto Monte Alegre, em Chã da Jaqueira. O crime foi relatado na tarde de ontem pelo Alagoas24horas.

O Ciods ainda confirmou a tentativa de assassinato contra uma mulher de 36 anos, residente em Marechal Deodoro, que foi esfaqueada na cabeça e braços pelo seu marido, José Carlos dos Santos, 31 anos. A agressão ocorreu no Povoado Carrasco, em Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos