Procurador-geral diz que quer Almeida condenado e preso

O procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, reagiu de forma de indignada às declarações do prefeito Cícero Almeida (PSD) sobre seus familiares na administração municipal. Tavares confirmou que sua irmã e filha são funcionárias comissionadas, mas frisou que nunca pediu emprego ao prefeito Cícero Almeida (PSD). E complementou, ‘o fato das duas trabalharem na prefeitura nunca me impediu de agir com rigor contra esse prefeito’.

A polêmica surgiu após o prefeito Cícero Almeida dizer que não compreendia a polêmica envolvendo o procurador Luciano Chagas, que defende a absolvição do prefeito na Máfia do Lixo, e a nomeação de seu filho pelo prefeito. O chefe do executivo disse não entender a polêmica, uma vez que o filho do procurador é funcionário de carreira, assim como a filha e a irmã de Eduardo Tavares.

A declaração não foi bem aceita por Eduardo Tavares, que disse que a principal diferença entre ele e o procurador Luciano Chagas é que Chagas quer a absolvição de Almeida e o procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, ‘quer vê-lo (Cícero) condenado e preso’. “Quero vê-lo condenado e preso pelos seus crimes, mas não só ele (Cícero Almeida) como todos os maus gestores”.

Eduardo Tavares ainda citou que foi o responsável por representar Almeida na Operação Taturana e na Máfia do Lixo. “Sou conhecido nacionalmente pelo combate à corrupção. Sou implacável”, decretou. O procurador de Justiça ainda classificou as declarações do prefeito como ‘infelizes’.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos