Polícia registra três assassinatos na parte alta de Maceió

Alagoas24HorasDiscussão entre amigos termina com uma pessoa morta e outra ferida

Discussão entre amigos termina com uma pessoa morta e outra ferida

A polícia registrou três crimes de homicídio nas últimas 24 horas na capital alagoana. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os assassinatos aconteceram na parte alta de Maceió.

No bairro do Tabuleiro do Martins, Israel José de Souza, 23 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, tórax e costas da vítima. O crime aconteceu por volta das 3h desta terça-feira, dia 25, na Rua Betel.

Os levantamentos policiais apontam que o crime teria sido praticado por um homem não identificado que, após o assassinato, fugiu a pé. A polícia não tem informações sobre as motivações do homicídio.

No Conjunto Denisson Menezes, Fábio Silva de Souza, 22 anos, foi encontrado morto em via pública com sete perfurações de arma de fogo, sendo uma delas de calibre 12 na região da cabeça. O crime aconteceu na tarde de ontem e até o momento ninguém foi preso.

Já no Conjunto Village Campestre II, José Cícero dos Santos, 30 anos, foi morto a com golpes de facão após um ‘desentendimento’ entre amigos. De acordo com informações colhidas pelos militares do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), a vítima bebia na porta de sua residência com um cidadão identificado apenas como Thiago quando teve início uma discussão. Após a briga, Thiago saiu e voltou com uma faca.

José Cícero recebeu pelo menos três facadas no peito. Desesperada ao ver a cena, uma amiga da vítima – identificada como Maria Luziara Santos do Nascimento, 28 – tentou defendê-lo, mas acabou ferida no abdômen. Este crime já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiados e liberados posteriormente para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos