São Paulo confirma favoritismo e derrota CSA com facilidade: 4 a 0

O CSA foi goleado pelo São Paulo na estreia da Copa São Paulo de Juniores. Com dois gols de Lucas Gaúcho e um de Ronieli e outro de Jeferson, o tricolor paulista aplicou 4 a 0.

O resultado em favor do time paulista só não foi mais amplo graças a excepcional atuação do goleiro Leandro que, literalmente, fez defesas excepcionais.

No tempo inicial, o São Paulo fez 2 a 0 com dois gols do excelente atacante Lucas Gaúcho. No tempo complentar, o CSA teve o volante Melvym expulso. Com isso, a superioridade do São Paulo foi ampliada. Ronieli e Jéferson completaram o marcador e aplicaram 4 a 0 para o São Paulo.

No outro jogo do grupo, Avaí e Operário/MS empataram em 2 a 2 na abertura do grupo H. Na próxima rodada, o CSA enfrentará o Avai. São Paulo e Operário se enfrentam no jogo principal da 2ª rodada.

O Jogo

Logo no inicio da partida, o São Paulo deu o cartão de boas vindas. Com oito segundos de partida, após uma jogada forte pelo lado esquerdo, a bola foi cruzada e Lucas Gaúcho quase abre o marcador.

Impondo seu favoritismo, o São Paulo continuou apertando o CSA. Em três minutos, o time tricolor teve três escanteios. Aos seis minutos, em uma bela cobrança de falta do meia Jéferson, o goleiro Leandro fez uma defesa excepcional.

Depois de muito pressionar, o tricolor abriu o marcador. Após dominar na entrada da área, o atacante Lucas Gaúcho fez grande jogada driblando o zagueiro Alisson. Na primeira finalização, Leandro fez grande defesa, no rebote do goleiro azulino, Lucas Gaúcho chutou e fez o primeiro gol tricolor.

No minuto seguinte, o CSA teve sua primeira jogada com velocidade. Após jogada pelo lado, Vitor chegou de peito, dividindo com a defesa tricolor e quase marcou.

No retorno do segundo tempo, o São Paulo continuou melhor e o CSA pouco jogava. Aos sete minutos após uma falha do zagueiro Alisson, Ronieli fez grande jogada e na cara do gol, escolheu o canto para marcar um belo gol. Mas o goleiro Leandro voltou a fazer uma defesa sensacional evitando mais um gol tricolor.

Novamente depois de uma pressão do tricolor, o CSA arriscou uma subida. De fora da área, o meia Thalisson arriscou em direção ao gol forçando o goleiro tricolor a espalmar o forte chute.

Aos 14 minutos, o CSA passou a jogar com dez após o volante Melvyn ter sido expulso. No minuto seguinte, o São Paulo chegou ao terceiro gol. Em jogada individual, o atacante Ronieli virou em cima da defesa e de fora da área, acertou um chute indefensável para o goleiro Leandro. São Paulo 3 a 0.

Aos 18 minutos, Thalisson bateu em gol e acertou a trave do goleiro tricolor. Se o CSA não conseguia encontrar o caminho das redes, o São Paulo era mortal. Aos 34 minutos, Jéferson recebeu um passem primoroso e ao dominar a bola, acertou um chute fortíssimo. São Paulo 4 a 0.

Ficha Técnica

São Paulo 4 x 0 CSA

Copa São Paulo de Juniores – Grupo H – 1ª Rodada

Local: Alfredo Schiavetto (Jaguariúna-SP)

Árbitro: Ulisses Antonio Zapieri

Assistentes: Luciana da Silva Ramos e Mauro André de Freitas

4º árbitro: Kleber Cantos dos Santos

Cartões Amarelos: Melvyn, Stanley, Thalisson (CSA)

Expulsões: Melvyn (CSA)

Gols: Lucas Gaúcho (São Paulo) 16’ e 26’ do 1º tempo; Ronieli (São Paulo) 15’ do 2º tempo

Equipes:

São Paulo: Richard, Lucas, Fabiano, Bruno Uvini e Felipe; Casemiro, Zé Vitor (Denner), Jéferson e Marcelinho; Ronielli (Alfredo)e Lucas Gaúcho (Bruno Anjos)

Técnico: Sérgio Baresi

CSA: Leandro, Diego(Alan), Alisson, Carlinhos e Millas; Melvym, Gustavo(Felipe Heleno), Madson (Neto) e Talhisson; Stanley e Vitor

Técnico: Filho

Fonte: Esporte Alagoano/Alberto Oliveira

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos