Jogos Integrados serão realizados em fevereiro

Cerca de 300 atletas amadores deverão participar dos II Jogos Integrados das Entidades de Segurança Pública de Alagoas, que serão realizados de 24 a 28 de fevereiro. A competição terá 15 modalidades esportivas, incluindo futebol de campo, salão e society, atletismo, natação, voleibol e judô, entre outras.

Além de profissionais da área de segurança – polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, Exército, Aeronáutica, Marinhas, Agentes Penitenciários e Guarda Municipal – poderão participar do torneio servidores de órgãos como o Detran, Defensoria Pública, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho e equipes convidadas.

Segundo o subtenente Marcelo Gualberto, da comissão organizadora, o torneio servirá de seletiva para os Jogos Brasileiros das Polícias e Bombeiros, a ser realizado no dia 4 de abril, em Manaus. Ele informou que Maceió irá se preparar para sediar o evento esportivo nacional em 2011.

As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (4) e vão até o dia 19 de fevereiro no posto fixo instalado no Quartel Geral dos Bombeiros. O valor da inscrição para equipes que vão participar de modalidade coletiva é de R$ 150 e a individual custa R$ 15. Mais informações podem ser obtidas com o subtenente BM Marcelo (8815-0829) ou com o soldado BM Torres (8866-9234).

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos