Crianças são vítimas de violência sexual

DivulgaçãoIlustração

Ilustração

Dois acusados de violência sexual contra menores foram presos – um deles em flagrante – nesta terça-feira, dia 5, nos municípios de Coruripe e Marechal Deodoro, no interior de Alagoas. As vítimas são crianças entre oito e 11 anos e serão submetidas a exame de corpo de delito para comprovar a violação.

Em Coruripe, um menino de apenas oito anos teria sofrido abuso sexual de um homem identificado como José Calixto dos Santos, de 42 anos. A denúncia foi formulada pela mãe da vítima.

De acordo com o oficial de serviço do 11º BPM, sediado em Penedo, ao chegar ao Povoado Botafogo, zona rural de Coruripe, os policiais teriam flagrado o agricultor molestando a criança. José Calixto foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por atentado violento ao pudor.

Segundo um agente policial, o acusado deverá depor hoje, 6, ao delegado Thomaz Acioli, que responde interinamente pela delegacia. De acordo com familiares da vítima, o crime chocou a comunidade local devido o agressor ser considerado amigo da família.

Em Marechal Deodoro, Francisco da Silva, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira, 5, acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de nove e 11 anos. Segundo agentes da delegacia local, o acusado não possui parentesco com as vítimas.

As três crianças serão submetidas a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos