Acusados de homicídios e assaltos são presos em Murici durante operação

Foto: Luiz MoisésOs dois homens presos (ao centro) são acusados em vários crimes

Os dois homens presos (ao centro) são acusados em vários crimes

Dois acusados de homicídios – conforme informações da Polícia Civil de Alagoas – foram presos, na tarde deste domingo, dia 10, na cidade de Murici, distante 51 quilômetros de Maceió. Conforme as primeiras informações, a dupla foi pega com uma arma de fogo e está sendo investigada a participação dos acusados em diversos crimes.

Segundo um dos agentes, a dupla – Iranildo Marinho dos Santos, 20 anos, e José Alexandre da Silva, 22 – pode ter envolvimento em roubos de motos, assaltos e pelo menos dois homicídios ocorridos na cidade de Murici. Eles foram detidos na Rua da Floresta.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Murici, onde estão sendo ouvidos e autuados em flagrante delito, mas podem ainda serem transferidos para a Delegacia Regional de União dos Palmares, por questões logísticas.

A operação, que resultou na prisão dos acusados, foi organizada pelos agentes da delegacia da Polícia Civil local e contou com o apoio da Polícia Militar de Alagoas e da Guarda Municipal de Murici. Os dois estavam sendo investigados há um mês pelo delegado José Robson Coutinho.

De acordo com a Polícia Civil, é praticamente confirmada a participação da dupla no roubo de quatro motocicletas, além dos dois homicídios e de diversos assaltos à mão armada ocorridos na cidade de Murici. Porém, os agentes não descartam envolvimento dos acusados em mais mortes e outros crimes.

Dos dois presos, José Alexandre da Silva é considerado o mais perigoso, segundo um dos policiais. A Polícia Civil de Alagoas chegou aos suspeitos depois de denuncias da população. Durante a prisão, houve um principio de tumulto na porta da delegacia. Alguns populares quiseram invadir o prédio para linchar a dupla de supostos criminosos.

Um dos acusados – José Alexandre da Silva – pode ainda estar envolvido no assassinato do cabeleireiro Joselito Pedro da Silva, 44 anos, vítima de latrocínio no início do ano passado.

Durante a operação, um dos bandidos ainda efetuou um disparo de arma de fogo – segundo a Polícia Civil de Alagoas – contra um dos policiais. Por sorte, ele não foi ferido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos