PM registra dois homicídios no mesmo bairro

Um jovem de 25 anos de idade foi executado – no final da noite de ontem, dia 10 – na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió, conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar.

O crime ocorreu no Conjunto Frei Damião, no bairro de Canafístula. Conforme os levantamentos da própria PM foi o segundo homicídio no local em menos de 24 horas. José Cícero dos Santos foi assassinado a tiros.

De acordo com os policiais, ele foi abordado por quatro homens encapuzados, que estavam em um Fiat Uno de cor azul e placa não anotada. No primeiro homicídio ocorrido no local, os bandidos também se utilizaram de um Fiat Uno.

O motivo do crime ainda é desconhecido pela Polícia Militar de Alagoas. Os bandidos conseguiram fugir do local do crime sem deixar pistas, apesar das rondas que foram realizadas ainda na noite de ontem.

O corpo de José Cícero dos Santos foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca e será liberado para sepultamento após necropsia. O caso deve ser investigado pela equipe da Delegacia da Polícia Civil em Arapiraca.

Tentativa

Além dos dois assassinatos no local, os policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar registraram ainda uma tentativa de homicídio, na noite de ontem, dia 11, também no Conjunto Frei Damião, no bairro de Canafístula.

De acordo com os dados da PM, um jovem identificado como Jefferson da Silva Ferro, 23 anos, foi vítima de um atentado. Ele foi alvejado com vários tiros de revólver calibre não especificado.

Jefferson da Silva Ferro foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste. Os autores dos disparos não foram identificados. A PM não soube informar se os crimes possuem ligações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos