Bandidos levam moto e dinheiro em assalto

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, dois homens armados roubaram uma motocicleta e R$ 600 em espécie em um assalto, na rodovia AL-115, próximo a zona rural da cidade de Lagoa da Canoa, distante 133 quilômetros de Maceió.

Conforme os primeiros levantamentos do 3° Batalhão da Polícia Militar, dois bandidos entraram em um bar, localizado na margem da rodovia, e renderam os clientes que se encontravam no local.

Os criminosos roubaram a motocicleta de cor preta e placa MUN-7498, além do dinheiro. Em seguida, conseguiram fugir sem deixar pistas. Duas das vítimas acionaram a Polícia Militar de Alagoas. Os policiais realizaram rondas nas imediações do local do crime, mas sem êxito.

Furto

Além do roubo da moto durante o assalto em Lagoa da Canoa, o 3° Batalhão da Polícia Militar registrou ainda o furto de uma motocicleta no bairro São Luiz, em Arapiraca. Um jovem de 19 anos teve o veículo de cor preta e placa MUD-2564 furtado da porta de sua residência. Até o presente momento, a moto não foi encontrada, apesar das rondas da PM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos