Reforços dos times cariocas podem ficar fora da primeira rodada

A inscrição de jogadores para a primeira rodada do Campeonato Carioca vai até a próxima quarta-feira, dia 13. Por enquanto, nenhum dos reforços dos quatro grandes clubes teve o nome publicado no Bira, o boletim informativo de registro de atleta.

Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco precisam correr para não terem problemas já na estreia. Além de arrumar toda a documentação de transferência, os clubes também precisam pagar as taxas exigidas para o registro. O Alvinegro, por exemplo, já sabe que provavelmente não vai ter tempo de regularizar o atacante uruguaio El Loco Abreu para a primeira rodada. O departamento jurídico do clube também ainda aguarda a papelada do zagueiro Antônio Carlos junto ao Atlético-PR, mas já iniciou o processo com os outros atletas.

O Vasco não vai conseguir registrar Rafael Carioca, que vem do Spartak, da Rússia, a tempo. Mas o jogador, de qualquer forma, não estava nos planos para a estreia.

No total, o Vasco foi o clube que mais contratou. Foram 12 reforços: Dodô, Thiago Martinelli, Márcio Careca, Élder Granja, Jumar, Caíque, Gustavo, Léo Gago, Matias Palermo, Geovani Maranhão, Rafael Coelho e Rafael Carioca. O Botafogo trouxe oito caras novas: El Loco Abreu, Herrera, Edson, Antônio Carlos, Somália, Diguinho, Renato e Marcelo Cordeiro. O Fluminense tem quatro novidades: Thiaguinho, Júlio César, Ewerton e Willians. E o Flamengo trouxe o volante Fernando, mas precisa regularizar também o zagueiro Ronaldo Angelim, que teve o contrato renovado.

Fonte: globoesporte.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos