Vereadora depõe na PF sobre compra de votos

Estêvão dos Anjos/Alagoas24horas/ArquivoVereadora Fátima Santiago é autora da comenda

Vereadora Fátima Santiago é autora da comenda

A vereadora Fátima Santiago (PP), que foi indiciada pela Polícia Federal por crime eleitoral, deverá voltar à depor na tarde desta terça-feira, dia 12, ao delegado federal Políbio Brandão, na sede da entidade, no bairro de Jaraguá.

Santiago foi indiciada pela PF em abril do ano passado, durante as atividades da força-tarefa que instaurou 21 inquéritos por crimes de corrupção eleitoral cometidos em Alagoas durante as eleições de outubro de 2008. Além de Fátima Santiago, foram indiciados à época os vereadores Nery Almeida – que foi afastado pelo TRE – e Dino Junior, que recorreu da decisão da corte estadual.

Fátima Santiago, que é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maceió, é aguardada na sede da Polícia Federal a partir das 14h30, quando deverá prestar novo depoimento.

Em contato com a reportagem do Alagoas24horas, Fátima Santiago informou que o depoimento havia sido remarcado para uma nova data que ainda será definida, mas não informou as razões para o adiamento.

Informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, no entanto, dão conta que o depoimento deve, sim, ocorrer nesta terça-feira, dia 12.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos