Mãe espanca filha e menor pode perder a visão

Uma menor de 15 anos de idade corre o risco de perder a visão do olho esquerdo após ser espancada pela própria mãe com um fio de ferro de passar roupa. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 7, na cidade de São Miguel dos Campos – município distante 63 quilômetros de Maceió.

Segundo informações do Conselho Tutelar, a confusão teria tido início com a briga entre a adolescente de 15 anos e sua irmã mais nova, de 14, por causa de uma pulseira, aonde as duas chegaram a se agredir fisicamente.

A mãe das meninas – identificada apenas como Rosângela – ao saber da agressão sofrida pela filha mais nova teria ido até a casa onde a menor de 15 anos mora com a avó e promovido uma sessão de espancamento, utilizando um fio de ferro de passar.

Durante as agressões, a adolescente foi atingida pela tomada do fio no olho esquerdo, acarretando em grande hematoma. A jovem corre o risco de perder a visão.

O presidente do Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos, Giliard Ferreira, informou que a menor foi encaminhada para a Santa Casa do município e, devido à gravidade do ferimento, foi transferida para o Hospital Geral do Estado.

“A menor já teve alta médica e nesta sexta-feira será submetida a novos exames para avaliar se realmente sua visão foi comprometida. Estamos aguardando a finalização dos exames para então encaminharmos a vítima ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para exame de corpo de delito, e à delegacia da cidade para formalizar a denúncia”, explicou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos