IML recolhe corpos de jovens encontrados mortos

Cláudia Galvão/AlagoasHoras/ArquivoApesar da concentração de pessoas, ninguém forneceu qualquer informação sobre a vítima

Apesar da concentração de pessoas, ninguém forneceu qualquer informação sobre a vítima

Um indivíduo ainda não identificado foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 13, na quadra DC do Conjunto Cidade Sorriso, no complexo Benedito Bentes. O crime aconteceu por volta das 14h e reuniu dezenas de curiosos no local.

De acordo com informações dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), a vítima recebeu dois tiros, sendo um na cabeça e um no antebraço esquerdo. No entanto, a perícia não soube precisar que armamento foi utilizado no crime. “Somente depois dos procedimentos necessários poderemos dizer”, afirmaram os peritos.

Apesar da concentração de pessoas, ninguém forneceu qualquer informação sobre a vítima ou sobre o autor do crime. O corpo foi encaminhado ao IML, onde será submetido à necropsia.

Village II

Por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 13, moradores da Rua Tarcísio de Holanda, no conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, acionaram a Polícia após encontrar um jovem morto dentro da casa de nº 12, onde residia.

Ao chegar ao local a Polícia constatou que Wellington Tavares dos Santos, de aproximadamente 20 anos, estava em óbito, mas não apresentava sinais de agressão, nem tampouco perfurações de balas.

Nesta tarde o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) informou que se tratava de overdose. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos