Polícias deflagram operação para prender acusados de assalto a banco

Cláudia Galvão/Alagoas24horas/ArquivoPoliciais federais, civis e militares realizam operação na capital alagoana

Policiais federais, civis e militares realizam operação na capital alagoana

Uma operação conjunta das policiais Federal, Civil e Militar está em andamento desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 14, na capital alagoana. As primeiras informações apontam que a operação seria para prender envolvidos em assaltos a banco. Cerca de 100 homens, das várias corporações estariam envolvidos no cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

A investida foi confirmada pelas instituições envolvidas, mas até o momento não há detalhes sobre a operação, apenas que os mandados de prisão e busca e apreensão estariam sendo cumpridos na parte alta da cidade.

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Radiopatrulha e do 4° Batalhão de Polícia Militar estariam dando suporte à operação.

Pela Polícia Civil, os trabalhos estão sendo coordenados pela Sessão Especial de Roubo a Banco da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), com suporte operacional do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre).

Nota PF

Em nota, a Superintendência da Polícia Federal em Alagoas informou que até às 10h30 de hoje haviam sido cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária.

Ainda segundo a PF, a operação está em andamento desde a madrugada desta quinta-feira em Maceió, Pilar e na cidade de Aracajú, em Sergipe.

A operação investiga o envolvimento de pessoas com o tráfico de drogas e assaltos em Maceió e cidades adjacentes.

Os detalhes da operação serão repassado à imprensa em uma entrevista coletiva que acontece às 15h, na sede da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá.

atualizada às 10h50.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos