Assassino de padre tem preventiva decretada

O juiz da 8ª Vara Criminal, José Braga Neto, decretou a prisão preventiva de Rafael Timóteo da Silva, 19 anos, conhecido por “Chiqueque”, que assassinou o padre Hidalberto Henrique Guimarães – pároco da igreja Nossa Senhora das Graças, em Murici. Ele e o menor J.A.C.S, de 17 anos, confessaram a autoria do cri me, no dia 7 de novembro último, na residência do padre, próximo ao Aeroclube, no bairro do Tabuleiro.

A apuração do caso começou logo após a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e o 4ª PD descobrirem o corpo do sacerdote e capturarem os criminosos em menos de 24 horas.

A preventiva atendeu ao pedido da Policia Civil, que concluiu e remeteu a Justiça o inquérito instaurado para apurar o assassinato, sob a presidência do delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial.

Com a preventiva decretada, Rafael Timóteo, que cumpre prisão temporária no presido Cyridião Durval, permanece recolhido e vai responder todo o processo na cadeia. O Instituto de Criminalística comprovou que o religioso foi assassinado com 18 facadas e a pauladas. E as investigações concluíram crime de latrocínio, já que depois de executarem o padre, eles levaram um aparelho de DVD e um par de tênis da vítima.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos