Acusado de abusar de filha é procurado pela PC

CadaMinuto/CortesiaSeverino Ramos da Silva é acusado de abusar de duas menores, entre elas a filha de 10 anos

Severino Ramos da Silva é acusado de abusar de duas menores, entre elas a filha de 10 anos

Policiais de Alagoas realizam desde a noite desta segunda-feira, dia 18, uma intensa caçada à procura de Severino Ramos da Silva, conhecido como Raminho, acusado de abusar sexualmente da filha de apenas dez anos. ‘Raminho’, segundo informações levantadas pela polícia, já responde processo por molestar a prima da sua filha.

Nesta segunda, a tia da menor, identificada como Vera Lúcia Pereira Amorim, se dirigiu à Central de Polícia Civil, no Sobral, e denunciou o carregador, que teria estuprado a própria filha. A mãe da menor, segundo Vera Lúcia, sofre de problemas psiquiátricos. O crime, no entanto, só será comprovado após o resultado do exame de conjunção carnal, realizado no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Após a denúncia, a menor foi encaminhada para um abrigo, uma vez que a tia alegou temer represálias por parte do agressor. A conselheira Eliane Pinheiro, que acompanhou a denúncia, disse que a menor deverá permanecer no abrigo até decisão judicial.

Ainda de acordo com Vera Lúcia, Raminho estava foragido desde que foi acusado de molestar a sobrinha e teria retornado a Maceió recentemente, quando passou a abusar da filha.

Durante a noite, policiais da Operação Asfixia, da Polícia Civil, realizaram rondas para tentar capturar o acusado, mas não obteve êxito. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos