Cabo da PM é executado em praça de Arapiraca

96 FM Arapiraca/CortesiaNatan Simeão de Lira, de 41 anos, era cabo da Polícia Militar

Natan Simeão de Lira, de 41 anos, era cabo da Polícia Militar

Um policial militar foi executado no final da manhã desta quinta-feira, dia 4, nas proximidades do Terminal Rodoviário da cidade de Arapiraca. Natan Simeão de Lira, de 41 anos, era cabo da Polícia Militar de Alagoas e estava lotado no 7° Batalhão de Polícia Militar.

Os primeiros levantamentos apontam que o militar tinha um táxi e fazia parada em uma praça próxima ao terminal. No momento do crime, ele conversava com outros taxistas quando dois homens em uma moto de cor azul efetuaram disparos pelas costas da vítima.

Informações do 3° BPM apontam que o militar foi atingido por mais de dez disparos de arma de fogo. Grande parte dos tiros atingiu a região do tórax e um disparo atingiu a cabeça da vítima.

A polícia ainda não sabe os motivos que levaram ao crime. Policiais do 3° BPM e da Polícia Civil de Alagoas estão no local realizando os primeiros levantamentos do homicídio. Eles aguardam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística para então remover o corpo de Natan para o Instituto Médico Legal da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Lira, como era conhecido, era lotado no 7° BPM,sediado em Santana do Ipanema, mas – segundo informações do supervisor de plantão – estaria afastado das funções por problemas de saúde. Seu afastamento já duraria cerca de 90 dias. Ainda segundo o supervisor, o militar tinha a ‘ficha limpa’.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos