IML registra quatro assassinatos no interior

O início de semana foi marcado pela violência no Agreste e Sertão com o registro de quatro vítimas de assassinatos que deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML.

Uma das vítimas, é procedente do povoado Cedro na zona rural de Maravilha, no alto Sertão do Estado, ainda está sem identificação e foi encontrado próximo a BR-316 crivado de balas. O desconhecido tem 30 anos presumíveis e é de cor parda.

Em Canapi no alto Sertão, o trabalhador rural, Alexandre das Neves Berto, 24, que residia na localidade de Carié, foi assassinado com vários golpes de arma branca. Em Mata Grande, na região sertaneja, o ajudante de mecânica, Thiago Claudio da Silva, 20, que resida na Rua Manoel Nunes Filho, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

Em Lagoa da Canoa, na região Agreste, Manoel Pedro Braga, 46, que resida na comunidade rural de Sitio Novo, naquele município teve sua casa invadida por dois homens até o momento não identificados e o executaram com vários tiros.

Em todos os casos não há informações sobre os autores materiais dos crimes. Os casos deverão ser investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24Horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos