Governador apela para que policiais revejam greve no carnaval

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) fez um apelo aos policiais civis de Alagoas e pediu que retrocedessem com relação a paralisação marcada para o período carnavalesco. Vilela tem um encontro com a comunidade de Chã da Jaqueira na manhã desta quarta-feira, dia 10, onde vai ouvir as reivindicações da população.

Téo Vilela voltou a ressaltar que o Estado não tem como ofertar reajuste aos servidores, uma vez que não há receita para isso. “Não é a greve que vai fazer o governo dar aumento aos servidores, é preciso o aumento da receita. A gente precisa arrecadar mais para resolver este problema”, comentou.

Quanto a convocar a Força Nacional para atuar durante a paralisação dos policiais, como chegou a comentar o secretário de Defesa Social, Paulo Rubim, governador descartou por, segundo ele, não haver necessidade.

“O ministro da Justiça já colocou a Força Nacional à nossa disposição, mas não há necessidade. Faço um apelo aos policiais civis revejam a decisão da greve no carnaval, mas levando em consideração que a adesão não é total, vamos conseguir sim assegurar a proteção do folião em Alagoas”, enfatizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos