Bandidos trocam tiros com polícia após sequestrarem funcionário do Aeroporto

Flávia Motta/Alagoas24horasO acusado Wellington Silva, capturado no momento em que tentava sacar dinheiro no aeroporto.

O acusado Wellington Silva, capturado no momento em que tentava sacar dinheiro no aeroporto.

Após sequestrarem um funcionário do Aeroporto Zumbi dos Palmares, um quarteto foi capturado por equipes da Polícia Militar de Alagoas próximo a entrada do município de Rio Largo. Após troca de tiros, um bandido foi baleado e morreu. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 18.

Segundo informações do Batalhão de Radiopatrulha, a captura, que foi realizada em uma operação conjunta com o 5º Batalhão da PM, conseguiu ser concluída após a denúncia de uma tentativa de sequestro acontecida, até então próximo a residência da vítima, no bairro da Forene.

Após ter sido levado a um canavial próximo a entrada de Rio Largo, o jovem foi mantido como refém por dois acusados e outros dois se dirigiram a um caixa eletrônico no aeroporto, para sacar seu dinheiro, como forma de pagamento de resgate.

Devido a suspeita de sequestro, policiais da Radiopatrulha conseguiram capturar a tempo os dois acusados que estavam no aeroporto.

“Conseguimos capturá-los após a suspeita da placa do carro e de informações de uma amiga da vítima. Rendemos os dois meliantes no aeroporto e quando chegamos ao local em que ele estava sendo feito de refém e demos voz de prisão, eles iniciaram o tiroteio e acabamos atingindo dois deles”, relatou um policial.

Um dos acusados, conhecido como Kenedy Júnior, morreu no local. O outro, identificado como Silvinho, foi atingido por disparos na perna e no peito e encaminhado por uma equipe do Samu em estado crítico ao Hospital Geral do Estado.

Os outros dois acusados, Wellington Silva Vilela e Marcos Santos Omena, foram encaminhados à Central de Polícia, onde ficarão à disposição da justiça. A vítima foi liberada e passa bem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos