CSA pode trazer Charlie Brown Jr para show no Mutange

Arquivo - BlogArquivo - Blog

Arquivo – Blog

O Departamento de Marketing do CSA e o presidente-executivo do clube, Jorge VI, devem se reunir hoje à noite, para definir qual atração será contratada para vir realizar um show no Mutange, durante o sorteio de um automòvel, no dia 25 de abril.

Segundo o diretor de Marketing do Azulão, Jurandyr Lima, duas bandas estão sendo trabalhadas: Charlie Brown Júnior e Racionais. Mas a preferida da direção é a primeira, uma vez que os Racionais já vieram, ano passado, na festa promovida pela Torcida Organizada Mancha Azul, realizada no próprio Mutange.

Com o fim do feriadão de carnaval, hoje, os dirigentes estão querendo acelerar essa definição, para já começar a trabalhar na respectiva divulgação do show.

Ontem o presidente azulino retornou da Barra de São Miguel, onde passou o carnaval, e já foi informado sobre a reunião de amanhã, que também terá a presença do vice-presidente de Futebol Profissional do clube, Cícero Eugênio, já que ele é um dos fortes patrocinadores do Azulão, à frente das lojas Tchuck Jhones.

Fonte: futebolalagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos