ASA inicia sócio-torcedor em março

DivulgaçãoDivulgação

A campanha Sócio-torcedor “Meu Coração é ASA” está de volta. A partir do mês de março, o torcedor apaixonado da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) poderá se associar na nova campanha de sócio-torcedores do Alvinegro. Uma reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira, 18, definiu os detalhes da campanha.

No próximo sábado, 20, durante o programa Resenha Esportiva, da rádio Novo Nordeste, a campanha será oficialmente lançada, inclusive com os detalhes de toda a operação e funcionamento.

Em 2010, os sócios realizarão seus pagamentos somente através dos boletos bancários, podendo pagar em casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal, inclusive Caixa Aqui e internet Banking.

Quatro modalidades foram criadas. São elas: Diamante, Ouro, Prata e Bronze. O torcedor que optar por fazer a adesão, ganhará além de ingressos para jogos do Alvinegro, brindes como chaveiros, bonés e canetas, além de concorrer a vários prêmios, como camisas oficiais, bicicletas, TV de LCD, notebooks e viagens com o elenco alvinegro na Série B.

Promoções nos intervalos dos jogos também serão realizadas, a exemplo da "Sócio-torcedor na marca do penalti", que ocorreu no intervalo de alumas partidas da Série C em 2009. Já a modalidade “Sócio Empresarial”, que envolve os empresários alvinegros, está em fase de análise e em breve também será apresentada.

O coordenador da campanha "Meu Coração é ASA", Ricardo Rolim, explicou que conta com todo o aval da Diretoria alvinegra, através do Presidente-Executivo José de Oliveira e que mais uma vez uma comissão irá acompanhar o projeto, composta pelo o vice-presidente de Marketing, Sergio Lúcio, pelo assessor de imprensa, Igor Castro, pelo publicitário Cléberton Felipe e ainda o Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Alan Oliveira.

“Estamos preparando um grande projeto de sócio-torcedor para o ASA. Queremos aumentar o nosso número de sócios em relação a 2009. Isso irá ajudar o Alvinegro nessa reta final do Campeonato Alagoano e durante toda a Série B. É hora de torcedor apoiar e participar e esperamos a adesão de muitos alvinegros”, falou Rolim.

Fonte: Assessoria ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos