Corinthians-AL e Vitória é confirmado no Nelson Feijó

Depois de ter sido transferido para o Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o jogo entre Corinthians Alagoano e Vitória-BA retornou para o Estádio Nelson Feijó. A confirmação da partida, que será realizada no próximo dia 24, às 15h15, pela Copa do Brasil, ocorreu na noite desta quinta-feira.

A segunda mudança do jogo ocorreu a pedido da Federação Alagoana de Futebol (AFF), por meio de seu presidente, Gustavo Feijó. Ao saber que a partida não será mais transmitida pela TV para Salvador-BA, motivo pelo qual foi retirada do Nelsão, da primeira vez, e levada para o Gerson Amaral, Feijó intercedeu junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e conseguiu a volta do duelo para Maceió.

Gustavo Feijó falou com o diretor-técnico da CBF, Virgílio Elísio, que não teve mais argumentos para manter a partida em Coruripe, uma vez que não será transmitida pela TV. Então, decidiu acatar o pedido da FAF.

E se antes os dirigentes do Tricolor da Via Expressa ficaram lamentando e reclamando da retirada do jogo de "sua casa", após saberem que a partida será mesmo no Nelsão, eles comemoraram bastante.

"Desta vez parabenizamos o presidente da Federação, Gustavo Feijó, pois ele intencedeu junto à CBF e defendeu um clube filiado", declarou o patrono do Corinthians, João Feijó, irmão do presidente da FAF e com quem já teve vários atritos no futebol alagoano.

Fonte: futebolalagoano.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos